DESAFIO

DESAFIO

Existe uma máxima que diz que miséria atrai miséria, violência atrai violência, que riqueza atrai riqueza, e amor atrai amor.

Portanto, podemos afirmar com certeza, que energia ruim atrai energia ruim e energia boa atrai e se conecta com energia boa.

Como devem estar as energias pelo mundo, com medo, apreensão, preocupação e incertezas quanto ao futuro, do ponto de vista da saúde e da economia?

Nós não estamos imunes a este vírus, como também não estamos imunes as energias ruins, mas é importante lembrar que para as energias ruins nós temos um antídoto.

Não existe nesse universo um espírito, quer encarnado ou não, que não carrega dentro de si a luz de Oxalá, e é este o antídoto que pode tratar de todos os nossos males, principalmente o da nossa ignorância.

Como diz o seu Zé do Coqueiro, “empurrar bêbado em ladeira é fácil”, porém, são nas horas de atribulações, que devemos praticar a nossa fé, ou seja, ter ciência do momento delicado que estamos vivendo, responsabilidade com os nossos atos e pensamentos, e apesar de tudo não se conectar com as energias ruins.

Portanto, acho que este é o momento que devemos procurar e acender a luz de Oxalá, que cada um de nós carrega dentro de si.

Texto elaborado por Milton Norgini Filho de Santo do T.E.U.C. Pena Verde.

No Comments

Post A Comment