Linha Branca (Médica)

Home Linha Branca (Médica)

Linha Médica Espiritual

Os espíritos que trabalham na Linha Médica estão, em sua maioria, entre o quarto e quinto nível de evolução e são sustentados por Oxalá e Obaluaê.

Esse Grau contempla tanto espíritos que exerceram a profissão médica, ou outras profissões da área da saúde, quando encarnados quanto espíritos que possuem o poder da cura espiritual, como os Orientais (Monges, Hindus, Japoneses, Chineses, Turcos e etc.), os Africanos, os Pretos-Velhos Benzedores, os Caboclos Curandeiros, os Feiticeiros, os Exus Médicos, entre outros.

Prestam a caridade voltada ao equilíbrio físico, mental, emocional e principalmente espiritual, trabalham em prol da cura da alma, limpando-nos dos males que interferem em nossa saúde e bem-estar.

Realizam atividades e trabalhos voltados ao exercício da cura espiritual por meio de fluídos energéticos espirituais, assim como através do uso de ervas, pedras, elementos naturais, ou mesmo rezas (benção), a depender de sua especificidade de trabalho. Os espíritos que exerceram a profissão médica em Terra podem também realizar cirurgias espirituais. Atuam igualmente no auxílio às pesquisas científicas e à Medicina Tradicional, visando à prevenção e a cura de doenças, agindo através da habilidade dos profissionais da saúde.

São espíritos de conduta e postura sérias, credenciados à prática dos trabalhos médicos espirituais em razão do conhecimento e habilidades adquiridos em vida e da evolução na prática da cura por ação do espírito, utilizam como instrumentos para intervenção na matéria o fluído, a vibração e a irradiação da Luz Branca emanada pelo plano espiritual sob comando de Oxalá.

Estimulam o despertar de nossa Luz Interior, da consciência em relação às nossas escolhas e hábitos. Inspiram e ensinam a prática do autoconhecimento. Trazem a reflexão de que somos responsáveis por tudo àquilo que criamos dentro e fora de nós, nos ensinam a enxergar nossas doenças como aprendizados e indicadores do que necessitamos mudar em nós mesmos, sejam pensamentos, sentimentos ou hábitos de vida. As respostas, muitas vezes, estão dentro de nós e nos sintomas que carregamos.

Possuem como mensagem esse domínio e conhecimento de si, o reconhecimento de nossas qualidades, potencialidades e fraquezas, de nossos conteúdos produtivos e destrutivos, despertando a autoconsciência e o resgate da nossa própria essência, abrindo a possibilidade para a transformação de nossa alma. Induzem a descoberta da força e capacidade curativa que todos temos dentro de nós.

Seu magnetismo é tão intenso e puro, que possuem a capacidade de nos transmitir a verdadeira paz interior, ou melhor, nos ensinam a encontrarmos e a mantermos tal paz dentro de nós. Tornando-nos mais integrados com quem somos e com quem podemos vir a ser, mostram-nos o caminho para nossa evolução, respeitando sempre o livre-arbítrio. Levam-nos a experienciar uma calmaria, serenidade, paz e transcendência espiritual.

 

Elementos que compõem a oferenda

Fitas brancas, 07 velas brancas, água mineral uma tigela com algodão e álcool 70 e flores brancas