BANHO DE PIPOCA

BANHO DE PIPOCA

O banho de pipoca é nossa sugestão para o mês de agosto no qual homenageamos o Orixá Obaluaê/Omulu, que tem como característica a transformação.

A pipoca é um elemento que se modifica através do fogo. Podemos fazer uma analogia com nossas vidas, pois através do “fogo” que enfrentamos no nosso dia-a-dia, que são nossas escolhas, nossas dores, nossas aflições, angústias, medos, doenças ou quaisquer outras dificuldades, nos transformamos, nos adaptamos, nos superamos.

Todo ano, no mês de agosto realizamos o ritual do banho de pipoca pelas entidades de luz na vibração desse Orixá tão amado. Como estamos na pandemia e não podemos realizar esse ritual, nossa sugestão é que vocês estourem as pipocas em suas casas e realizem o banho em vocês mesmos e em todos os familiares de suas casas. Ele pode ser dado também em seus animais de estimação, como cachorros e gatos que precisem de vitalização e saúde.

Esse banho traz a potencialização do vigor, da saúde, da transformação, da prosperidade e do amor.

Esfreguem as pipocas nos seus pontos vitais, os chacras, nos órgãos onde há alguma deficiência ou desequilíbrio e evoquem pensamentos de melhora, de alegria, de amor, luz e cura!

Fique em silencio por uns minutos e absorva toda energia da pipoca, sinta seu corpo reagindo a essas vibrações, reforce pelos seus sentimentos e pensamentos toda a potência da transmutação, da modificação que você precisa nesse momento para expandir sua consciência e alcançar seus objetivos.

Sejam seus próprios curadores…

Vibrem essas qualidades maravilhosas que o Orixá da Saúde tem para nos oferecer!

Pensem nas transformações que poderão trazer a sua vida mais felicidade, outros rumos, um outro olhar onde você poderá encontrar uma solução que lhe trará serenidade, paz e prosperidade.

Muito Axé a todos!

 

Texto elaborado de Rossana Di Natale, Filha de Santo do T.E.U.C. Pena Verde – 12/08/2020

 

No Comments

Post A Comment