MENSAGEM DO CIGANO IGOR

MENSAGEM DO CIGANO IGOR

Espero que estejam todos bem.

Espero que estejam todos voltados para o momento que estão vivendo, e o que ele representa para suas vidas.

Espero que o olhar de cada um de vocês esteja voltado para um todo, e não para si mesmo.

Espero que nessa encruzilhada em que vocês se encontram, tenham a escolha certa para prosseguir sua caminhada rumo a sua verdadeira liberdade, a liberdade da alma.

Espero que estejam buscando novos conhecimentos, para impulsionar e abrir sua consciência para novos horizontes.

Espero que com novos conhecimentos, e assim com maior sabedoria, saibam colocar em prática na demonstração de seus pensamentos, palavras e atitudes.

Espero que vocês tenham aprendido a valorizar o que realmente tem significado em suas vidas.

Espero que vocês tenham aproveitado o seu tempo ocioso em meditação, para ir de encontro ao seu verdadeiro EU.

Espero que tenham aprendido que antes de julgar os outros, ou os acontecimentos, tenham ido buscar a real fonte da verdade, e a humildade necessária para a mudança de seus conceitos diante deles.

Espero que a soberba, o orgulho, vaidade e egoísmo, não os enclausurem mais, libertando-se assim de uma imagem de falso equilíbrio, mas os despertem na descoberta de suas fraquezas, que são peças fundamentais para a busca de sua evolução Espiritual.

Espero que tudo o que nesse tempo foi dito, orientado, escrito, estudado, tenham servido ao menos para abrir suas consciências de vida e elevá-las a se aproximar cada vez mais da Umbanda.

Espero que ao sentirem necessidade de uma energia que lhe ajude num momento de duvida, aflição, ou mesmo na resolução de um problema, clamem pelo Orixá na condução de que sua atitude como ser livre, busque sempre a verdade e a justiça.

Espero que tenham entendido o verdadeiro significado da liberdade com consciência, que nada mais é do que agir com respeito e amor a si mesmo e ao próximo.

Aliás, pensando bem, não espero mais nada, eu acredito que vocês tenham a capacidade de buscar tudo isso, afinal o recado foi dado, a necessidade está sendo sentida, é só COMPREENDER e AGIR.

 

Mensagem da Entidade  Cigana Igor através de Sonia Moreno, Mãe de Santo do T.E.U.C. Pena Verde – 20/08/2020.

Sem Comentários

Escreva um Comentário