MENSAGEM DA ENTIDADE BAIANA QUITÉRIA

MENSAGEM DA ENTIDADE BAIANA QUITÉRIA

Boa noite, só pra lembrar continuo dizendo que hoje é dia de festa! Vamos lá:

Dentro de tantas coisas que já ouviram neste período uma me veio na mente a palavra ”FORÇA”. Até porque vocês falam tanto na FORÇA BAIANA NE…

E sabe qual a força mais poderosa que vocês tem? A Força do Amor.

Existem várias formas de Força na vida de vocês:

A força do Amor, da fé, da mente, do otimismo, da coragem, da cura, da paciência e até a força da natureza e várias outras….

E se a humanidade soubessem o poder da FORÇA DO AMOR, seria tudo mais fácil.

Neste momento sei que estão unindo todas as Forças para superar está situação.E podem ter certeza que  vencerão e vai passar, como tudo na vida passa.Vocês tem um poder de superação muito grande, mais do que imaginam. Confiem!

A alegria vai voltar com mais força, os abraços serão mais apertados, todas as promessas serão cumpridas, todos os sonhos serão realizados,

Agora é o momento de espera, de paciência, de reconstrução do mundo, momento de vocês se curarem e cada um sabe do que tem que se curar dentro de si.

Momento de apego e desapego. Apego pelas coisas boas da vida. E desapego do orgulho da vaidade, preconceito, rancor, mágoas, soberba, ganância e outros…

É só ter a paciência, oxi não falam que a gente é sossegado, não somos sossegado não, oxi nós só sabemos esperar e se for numa rede melhor ainda KKK pois é utilizem desta nossa paciência e vão aproveitando  para fazerem esta verdadeira reforma íntima.

Agradeçam a toda está força que recebem, aproveitem está energia de alegria da  baianada. E a determinação dos boiadeiros que não desistem nunca, a força dos boiadeiros que sempre jogam seu laço para buscar e domar sua boiada, que assim sejam com vocês, joguem seus laços e vão buscar o que desejam para sua vida.

Lembre-se sempre que não estão sozinhos, que tem uma falange de Orixás e entidades unindo todas as forças para ajudá-los a superar este momento.

Fiquem em paz!

Baiana: Quitéria.

 

Texto enviado por Valquíria Campos Filha de Santo do T.E.U.C.Pena Verde – 20/04/2020

No Comments

Post A Comment