O Equilíbrio de Xangô

O Equilíbrio de Xangô

O Equilíbrio de Xangô

A energia de Xangô é muito importante para o mental e emocional da vida de vocês. Xangô é o Orixá que trabalha a justiça, e por que isso? Porque traz consigo duas características que sem elas não se consegue fazer justiça, que é o equilíbrio e a ponderação, e é por isso que Xangô consegue fazer justiça, por que Ele tem os dois lados: pondera e equilibra.

E o que isso tem a ver com a vida de vocês hoje? Tudo. Absolutamente tudo que acontece na vida de vocês, sejam coisas desagradáveis, principalmente que vocês não querem mais ter na suas vidas, vêm para que vocês tenham um equilíbrio, principalmente espiritual. Existe da mesma forma que as energias de Direita e Esquerda, que é o equilíbrio das energias, precisa haver o negativo e o positivo. E o negativo não significa ruim, não significa algo a ser eliminado, como vocês às vezes tem essa ideia. O negativo faz parte de um todo de um equilíbrio da vida de vocês, do psicológico, emocional e principalmente espiritual. Na vida de cada um de vocês vai haver momentos de maior negatividade e isso não quer dizer negativo de ruim.

Saibam aprender com esse polo para ter um todo integrado e mais equilibrado dentro de si, dentro de relações de vocês, como corrente, como pessoa individual, familiar, social.

Xangô vem trazer essa mensagem: ponderar, ter sabedoria do que vivem e de como utilizar isso a bem-estar psicológico, emocional e espiritual de cada um, crescer e aprender para em uma próxima etapa de passar pelo negativo ter toda essa sabedoria e justiça de Xangô junto de vocês.

Saibam que essa energia vai estar cada vez mais presente com cada um de vocês para que vocês tenham esse equilíbrio e sabedoria de Xangô para viver a partir de agora sabendo dos dois polos e que os dois fazem UM SÓ. Assim como as energias de Direita e Esquerda completam um só, um todo. Isso é a vida de vocês e é assim que cada um de vocês evolui no dia a dia e cada um de nós também.

Mensagem da Entidade Dra. Catarina em homenagem ao Orixá Xangô

Sem Comentários

Escreva um Comentário