MENSAGEM DA ENTIDADE MARINHEIRO MARUJO JEREMIAS

MENSAGEM DA ENTIDADE MARINHEIRO MARUJO JEREMIAS

A grande travessia pela vida. Essa é  a grande viagem ao mundo interno de cada um. Eu como um bom marujo que sou e que já vivi e vi  muitas coisas nessa terra, que hoje vocês navegam, vou dizer uma coisa.

A trajetória é longa e não é fácil, é tempo e época de tempestades, tempestades internas.

E cada um tem o seu barco, o nosso corpo material é o nosso barco e nossa alma é nosso leme, nossa vela, que direciona nossa rota nessa jornada.

E como todos nós somos únicos perante o criador, cada barco é um, e é único.

É lógico que não estamos todos no mesmo barco até porque somos barcos únicos e  cada um tem que atravessar a sua própria tempestade que também é única.

Sendo assim tem quem passe pela tempestade do desespero, do desamor, da descrença.

O peso e o valor  dado a tempestade depende única e exclusivamente de cada um.

O mundo externo te chamou para o mundo interno então navegue por ele com fé e força, porque afinal de contas marinheiro bom só se faz em meio a tempestade não é?

E não pensem vocês que eu não sei o que estão passando por que o que vocês vivem hoje trancados em seus “barcos”, suas casas, eu sempre vivi e por escolha própria. Vivi meses em alto mar em um único barco conversando com as mesmas pessoas por meses e às vezes até anos sem ancorar, então meu irmão não se lamente tanto porque a situação não é tão ruim assim e se lembre de que quem navega seu barco único e exclusivamente é você. Então decidam sair dessa tempestade e procurar a calmaria dentro do coração, que você irá encontrar com certeza.

Porque afinal de contas depois da tempestade sempre vem a calmaria, não é!

Fiquem bem

Marujo Jeremias

 

Texto enviado por Adriana Santana Filha de Santo do T.E.U.C. Pena Verde – 25-04-2020.

No Comments

Post A Comment