AGRADECIMENTO A SUA CRIANÇA

AGRADECIMENTO A SUA CRIANÇA

Neste mês dos Erês recebi uma mensagem da Dra. Sarah para que todos os irmãos se conectem com a sua criança interior.

Concentrem-se num raio de Luz branca, clara, a Luz de Oxalá entrando pelo topo da cabeça, chacra coronário, iluminando a mente e este raio vai até o Coração, onde está a Alma de cada um.

Lá sintam a Luz expandir como um cristal límpido, brilhante, fechem os olhos e olhem para dentro de si mesmos e entreguem o Cristal a sua Criança interior.

Sintam a vibração intensa dela e da Luz dentro de você iluminando o seu Eu e vibrem alegria, alegria pura, felicidade, felicidade pura. A Luz vai aumentando e deixem a sua criança vibrar por vocês e com vocês. Vibrem, vibrem até tudo estar claro dentro de vocês.

Lembrem-se de, como criança, serem puros de Mente, Alma e Espírito.

Vibrem novamente e passem a mão direta por cada parte do seu corpo.

Respirem profundamente em cada local do corpo, principalmente onde sentem dor ou têm um problema de saúde. Façam isso por um minuto, sorrindo e vibrando, deixem toda a dor e tristeza darem lugar a alegria. Vibrem, vibrem! A Luz do Cristal e a sua Criança estão cuidando de você, alegria, Amor, Felicidade.

Depois de alguns minutos agradeçam a sua Criança e coloquem as mãos uma ao lado da outra viradas para cima e vibrem para o Universo.

Agradeçam por esta benção, respirem fundo por três vezes e se acalmem. Acalmando, abram os olhos e agradeçam aos Erês.

Oxalá abençoe a todos.

Descansem.

 

 Mensagem da Dra. Sarah: Entidade da Linha Médica do T.E.U.C.Pena Verde, pelo médium Luiz Carlos Magalhães – 23/09/2020

Sem Comentários

Escreva um Comentário